POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


PRODUTOS PERSONALIZADOS


Itens personalizados são produtos da sua escolha, que você tem o direito  de colocar nele imagem texto, cor e layout da forma que desejar com objetivo de atender a satisfação do cliente, o que os tornam inviáveis para revenda à outros clientes.
E partindo deste, princípio de transparência e amparado pelo Código de Defesa do Consumidor, adotamos a seguinte Política de Troca e Devolução.
 
Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados nos seguintes casos:

1. Produtos encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente. Pois, disponibilizaremos PROVA VIRTUAL que, após ser conferida e aprovada pelo cliente,  será confeccionado o pedido.
 
2. NÃO é permitida a troca por tamanho incorreto, uma vez que, no momento da escolha do tamanho o site disponibiliza todas numerações e por isso não trocaremos caso não sirva no tamanho selecionado.
 
1. Entrega:

 Pedidos com entrega feita por terceiros (CORREIOS TRANSPORTADORA E OUTROS), o prazo de entrega informado ao cliente é aquele estipulado pela empresa contratada e pode variar de acordo com a região de destino, esse prazo é um prazo previsto, em regra pode ocorrer em tempo maior ou menor.

A Criarts não se responsabiliza por eventuais atrasos no prazo de entrega causados por parte das transportadoras, impossibilitando o cancelamento da compra.

1. Constatação da ausência de defeito apontado pelo cliente;
2. Indícios de uso inadequado do produto;
3. Indícios de dano acidental;
4. Desgaste em decorrência de uso;
5. Ausência de pedido em nosso estabelecimento
 
Serão Admitidas Trocas ou Devolução de Produtos Personalizados nos Seguintes Casos: 


1. Quando o produto apresentar no ato do recebimento, rachaduras, feichos quebrados, bordas lascadas, totalmete quabrado, falhas na personalização, cores, formatos, técnica de impressão diversa apresentada e aprovada pelo cliente em prova virtual.

Obs: Os tons e imagens podem sofrer variação devido ao ajuste de cor, contraste, brilho presentes no monitor em que o cliente usou para navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como defeito. 


Constatado o problema (falha / defeito do produto), a Criarts se responsabilizará pela substituição do produto nas mesmas condições solicitadas no pedido original.


No ato do recebimento, caso a embalagem esteja violada, pedimos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a Central através do nosso Whatsapp, Chat ou pelo e-mail: presentes.criarts@gmail.com e registre a ocorrência.
 
Caso o produto a ser substituído esteja em falta no mercado, a Criarts poderá substituí-lo por um similar, com a aprovação do cliente. Se houver diferença no preço, haverá sempre a compensação de ambas as partes.


Na impossibilidade ou recusa da substituição por produto similar, a Criarts fará a devolução dos valores pagos ao comprador.


Procedimento Para Devolução e Troca de Produto


Comunicação imediata pelo e-mail: presentes.criarts@gmail.com do ocorrido com 5 fotos de diferentes ângulos para análise e constatação do ocorrido
 
– A troca ou devolução só será aceita após confirmado o recebimento da solicitação;
– Não havendo essa comunicação prévia, produtos devolvidos não serão aceitos em nosso central.

Sobre a loja

A Criarts é uma empresa que atua no nicho de personalização com tintas Sublimáticas especificas e produtos resinados de alta qualidade. Com experiência de mais de 2 anos no ramo e sempre se qualificando, para deixar os brindes e presentes atrativos como uma obra de artes. Porem somos muito mais do que uma empresa de Personalizados. Somos seu parceiro, que te ajuda a potencializar a sua marca, seja profissional ou pessoal. O nosso comprometimento é valorizar o seu potencial destacando o seu valor.

Selos
  • Site Seguro

Criarts Personalizados - CNPJ: 43.128.037/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade